Terça, 30 de Novembro de 2021
°

-

Cidades Apneia do Sono

Mulher cabeceirense precisa de ajuda para tratar doença rara que pode levar a óbito

A população esta fazendo uma rifa para ajudar na compra de CPAP

21/11/2021 às 14h29
Por: Ananias Araújo Fonte: cabeceirasemfoco.com.br
Compartilhe:
Mulher cabeceirense precisa de ajuda para tratar doença rara que pode levar a óbito

Será que você pode ajudar uma mulher doente?

Essa Mulher identificada como Sandra Maria da Silva Lopes, que mora na localidade Boa Vista Zona rural de Cabeceiras do Piauí, a meses vem sofrendo de uma doença chamada de Apnéia Obstrutiva do sono, é uma doença grave com risco de complicações cardiovasculares e inclusive de óbito.

Dona Sandra precisa urgentemente comprar um CPAP nasal que elimina a apnéia e os riscos associado da doença.

Mas dona Sandra é uma pessoa humilde sem condições de comprar um CPAP que custa mais de 3.000 mil reais e por isso está sendo feito uma rifa para Arrecadar  dinheiro para comprar esse CPAP.

Rifa de: 1 kit da Eudora, uma rasteirinha, 1 brinde surpresa, 1 kit da Avon, 1 conjunto de lingerie, uma brinde surpresa, um kit da Natura, 1 espremedor de frutas, uma sandália e um brinde surpresa. O ponto custa 10 reais e os 10 sorteios ocorrerão dia 12/12.

Pessoas responsáveis: Amanda no Bairro Mangueira,  Raimundinha Sousa/esposa do Getúlio, Dona Luiza/esposa do Sr. Amarelinho. As meninas que trabalham na farmácia Santa Luzia (Angélica e Remédios). A Prof. Fabiana Vieira, Fernanda Leytte que trabalha na Loja Top Multimarcas a Antônia Alves que trabalha na Loja Gracielly Magazine, o Sr. Negro Honda de Campo Maior e a Amandah Paz em Barras.

Telefone para contato: 86 8159-7957, fale com a Amanda Karoline

A apneia do sono, o Síndrome da Apenia Obstrutiva do Sono (SAOS), é uma doença crônica, evolutiva caracterizado pela obstrução parcial ou total das vias, causando paradas repetidas e temporárias da respiração enquanto a pessoa dorme.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias