Terça, 18 de Janeiro de 2022
°

-

Cidades Assassinato

Prefeito de Madeiros -PI é morto brutalmente com três tiros; sobrinho de ex-prefeito é o principal suspeito do crime

Crime

29/11/2021 às 14h59
Por: Ananias Araújo
Compartilhe:
Prefeito de Madeiros -PI é morto brutalmente com três tiros; sobrinho de ex-prefeito é o principal suspeito do crime

O prefeito da cidade de Madeiro, cidade a 260 km ao norte de Teresina, José de Ribamar Araújo Filho, 'Zé Filho'(PP), foi morto a tiros na tarde deste domingo (28/11), enquanto assistia a uma partida de futebol na cidade.

O gestor ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Luzilândia, onde foi entubado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 Ele foi atingido na cabeça, no peito e no ombro.

Inscreva se em nosso Canal no You Tube

“Estávamos no campo de futebol, saímos e fomos chamados imediatamente para retornarmos ao local para socorrermos o prefeito. Nós estamos agora tomando providências na busca de identificar e prender o responsável pelo assassinato que fugiu do local", disse o sargento Gomes da Polícia Militar de Madeiro ao site Meio Norte.

Ao site GP1, o tenente Saboya disse que os disparos teriam sido efetuados pelo sobrinho do ex-prefeito de Madeiro Zé Neto, identificado por Felipe Seixas, que também é primo de Zé Filho.

Fonte: Campo Maior em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias