Terça, 18 de Janeiro de 2022
°

-

Cidades Foragido preso

Polícia cumpre mandado e prende foragido em Cabeceiras do Piauí

Cabeceiras

01/12/2021 às 13h12
Por: Ananias Araújo
Compartilhe:
Polícia cumpre mandado e prende foragido em Cabeceiras do Piauí

 

Inscreva se em nosso Canal no You Tube

A POLÍCIA CIVIL DO PIAUÍ, por meio do DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIO E PROTEÇÃO À PESSOA – DHPP, dirigido pelo DPC Francisco das Chagas Santos Costa - Baretta, através da DELEGACIA DE HOMICÍDIOS ZONA NORTE 1, com apoio do GPM de Cabeceiras-PI, deu cumprimento, na data de desta segunda-feira (30/11/2021), às 11h20, ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de iniciais M.L.S., por envolvimento na morte de JOSÉ FERNANDO GOMES, vulgo DEUSIN, ocorrida na madrugada do dia 11 de dezembro de 2019, na Praça dos Orixás, bairro São Joaquim, em Teresina-PI.

 Na referida data, M.L.S. e mais cinco indivíduos aplicaram vários golpes com arma branca na vítima (faca), que, mesmo tendo sido socorrida, faleceu pouco tempo depois.

 Após a Polícia Civil comprovar a autoria e materialidade delitiva, foi representado por medidas cautelares junto ao Poder Judiciário.

O investigado foi preso pela equipe de investigação da Delegacia Norte 1, do DHPP, na data (30/11), em Cabeceiras -PI, com o apoio do GPM de Cabeceiras (policiais militares). O DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS E PROTEÇÃO À PESSOA – DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

FONTE : DHPP

Inscreva se em nosso Canal no You Tube

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias