Anúncio
policia

10º assaltante de Campo Maior é preso na divisa com Ceará. Falta o de Barras

Em confronto com polícia totalizam 09 mortos e 5 presos. Os envolvidos são suspeitos de participarem do roubo as agências bancárias da cidade de Campo Maior.

07/05/2019 08h05
Por: Ananias Araujo
Fonte: longah
743

O décimo assaltante das agências de Campo Maior foi preso por entre 11:30 e 00:00 desta segunda-feira (6). Este era o homem que escapou na região de Cocal, onde seis foram mortos em confronto com a polícia. A prisão aconteceu na cidade de Chaval, divisa do Piauí com o Ceará, em um posto da Secretaria de Fazenda do Estado, onde o efetivo do Chaval já o esperava. A prisão foi feita no momento em que ele atravessaria os dois estados.

O criminoso, que estava armado, tomou de assalto um veículo Strada em Cocal e levou o motorista como refém. Sabendo da informação, a polícia tratou de informar a todos os municípios que poderiam estar em uma possível rota de fuga.

Com esse, totaliza em 9 assaltantes mortos e 1 preso. Faltando ainda para 11, apenas um, justamente o criminoso que ontem estava na região de Barras.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários